sábado, 1 de agosto de 2015

Obrigado especial

Ao término do programa, eu não poderia deixar de agradecer aqueles que trabalharam nos bastidores,muito antes de concretizarmos o grupo, para viabilizar esta inesquecível experiência aos nossos alunos.

Primeiramente, a Deus;

Às Assessorias Internacionais da Rede Metodista de Ensino que colocaram as duas instituições, Metodista e CBU, no desenvolvimento deste programa para os colégios Metodista;

Às direções dos Colégios;

À GoTour;

À equipe CBU do International Office e

Me perdoem se eu esqueci de alguém.

O meu muito obrigada a todos que seguiram esta história, descrita nas postagens deste blog.







2 comentários:

  1. Um grande time, uma grande hostoria... Parabéns a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelos relatos profa. Andrea. Tenho certeza que os que acompanharam puderam viajar junto com os alunos, Muito obrigada equipe! Muito obrigada famílias pelo apoio e confiança que depositaram no nosso trabalho.

    ResponderExcluir